terça-feira, 29 de março de 2011

Próximo passo...

Ultimamente ando quetinha no quesito "inventar moda", mas é por pouco tempo.
Minha próxima peripécia será aplicar tecido na parede do meu quarto, adoro tecido. Hoje a parede é pink, e faz menos de um ano que ela está dessa cor, aqui em São Paulo choveu muito no mês de fevereiro, um caos, a chuva de granizo destruiu o reboco da laje da lavanderia que faz divisa com o meu quarto, conclusão, uma das paredes do meu quarto está com infiltração, é isso mesmo, infiltração (blah!), por este motivo vamos ter que contratar um pedreiro para arrumar a laje e sanar o problema da infiltração, depois do problema resolvido, irei pintar minha parede branca novamente e depois minha parede pink será transformada em uma MA-RA-VI-LHO-SA parede de tecido.
Pretendo pintar a parede com um tom mais puxado para o salmon, procurei no site da suvinil e lá a cor se chama FLAN DE MORANGO (cada nome né?)  o código é C111, quero uma cor parecida com a da primeira foto que eu postei ai embaixo.
Olha como é fácil de fazer, postei um vídeo do artesão Marcelo Darghan.
Depois eu mostro como ficou...



E mais inspirações...






Beijinhos minhas queridas!!

2 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Amei a ultima foto com o tecido lilás, faria no meu quarto com certeza !!!

Você arrasa na decoração.

1000 beijos.

geni disse...

Geni
Gostei de saber que eu mesma posso decorar com tecido e cola branca,o metodo parece ser bem fácil, mas preciso saber se num da bolinhas, como quando aplicamos contact no caderno?
brigaduu
Bjs
Geni