quarta-feira, 9 de março de 2011

CONTINUAÇÃO do post sobre lembrancinhas...parte 2

Bem como são muitas fotos eu vou precisar de dois posts para concluir o assunto.

Todo casamento tem a tradicional gravata do noivo e o sapatinho da noiva, existem opções bem legais de lembrancinha para quem contribuir com o famoso dinheirinho da lua de mel, só uma observação, faça a arrecadação da gravata no começo da festa, logo após o jantar, pois o nível do álcool ainda não está elevado, porque vamos combinar?? É um porre quando aquela homarada bêbada, se junta pra encher o saco na hora da arrecadação da gravata. Contenham-se meninos...
Vamos as lembrancinhas??

* Mini gravatinhas e sapatinhos




Eu postei muitas fotos e idéias, mas o assunto é vasto, acredito que existam muitas lembrancinhas por ai, é só usar a criatividade.

Beijinhos e boa quarta, difícil voltar ao ritmo depois do feriadão né?? Força menina..

7 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Eu tenho vergonha dessa história de passar o sapato e a gravata... embora em uma festa com 200 convidados acho que o R$ deve ficar bom rsrsrsr
Quem sabe até lá eu não mudo de idéia...

Tereza Proença disse...

Nuri, nome bem diferente e bonito,eu sou Tereza Proença, e moro aqui em Tatui,quando vc estiver para esses lados venha me visitar, minha irmã e sua mãe falam muito de vc.Vou falar do seu blog pra muitas moças aqui pois tem muitas querendo dicas e assessora para casamento,voce realiza muitos casamentos, pois nós aqui em Tatui estamos precisando desses serviços, prazer em conhecer o seu blog, parabéns, bons negócios, para voce.

Augusta disse...

Sou a guta,do projeto amizade onde sua mãe frequenta e ela me falou do blog, minha filha vai casar no final de 2011 e gostaria de conhecer vc melhor pra algumas dicas do casamento dela, o orçamento é apertado,e vai ser de tarde, vou falar com a sua mãe, pra combinarmos um dia pra nos conhecermos, suas dicas são otimas vc, esta fazendu jornalismo, um abraço,Augusta projeto amizade.

Lúcia (mamãe) disse...

oia,nóis aqui traveis, nossa essas dicas da gravata no meio e não no final da festa é ótimo, vamos combinar os meninus exageram na choradeira do dindim, e fica no minimo meio desconfortavél, para quem esta curtindo a festa, boa muita boa essa dica, beijocas Lucia.reavrain

Leticia Rocco disse...

Oi Nuri! Muito bacana o seu blog!!! Esse mundo das lembrancinhas é cheio de coisas bacanas, né? Um beijo Leticia

T.Geni disse...

ai que maravilha, o blog e eu achar um jeito de comentar, adorei suas idéias estão otimas... quero saber mais sobre lembrancinhas inclusive para festas de 15 anos.
1000 bjs, T Geni

Unknown disse...

Que lindo Nury!!!
Muito bacana o seu blog, adorei esses de casamento, falando nisso é bom vc postar bastante coisas de casamento, pois assim posso contar com a sua organização para o meu =)
Bjs cunhada!!!