terça-feira, 1 de março de 2011

Banheiros...ou melhor sala de banho

Oie gente!!
Vamos falar de banheiro?? Meninas eu ADORO banheiro. Quando eu vou a algum lugar novo, restaurante, balada, barzinho, na casa das pessoas, qualquer lugar, eu logo dou uma escapadinha e vou conhecer o banheiro, coisa de louco né? #MELDEUS (espero que não seja uma doença muito grave!).
O banheiro não pode ter menos importância que os outros ambientes da casa, tem que ser aconchegante, iluminado, clean, e claro decorado. O banheiro tem que ser organizado, ninguém merece aquela pia lotada de produtos, maquiagem, creme para parte central da testa, creme para a parte superior da testa, creme para as laterais da testa, anti-rugas, creme para o pé, para o dedo mendinho, para o dedão, CREDOO, a pessoa vai simplesmente lavar a mão, esbarra e ai já viu tudo né?? Deixe a pia livre, só o necessário, guarde os demais dentro de uma necessaire luxo.
Se o banheiro for pequeno não tem problema, ao invés dos armários você pode optar por gaveteiros de madeira (com pézinho, claro!), é só planejar que você pode ter um banheiro bem charmosinho, existem também as empresas especializadas em acessórios e planejamento de banheiros. Fala a verdade aqui pra mim, depois de um dia de calor como esses que estão fazendo aqui em São Paulo, quando você chega em casa você corre ou não corre para o banheiro e toma aquele banho?? Então, porque não investir no toilette meu bem.
Eu ando na moda do banheiro com faixa de pastilhas, hoje eu moro com os meus pais, então dou pitaco na decoração da minha mãe, que é mais básica que parede branca, mas quando eu tiver a minha casinha, ai ai vai ser só decoração, vou me esbaldar. O banheiro de casa foi reformado faz bem pouco tempo, eu que escolhi os azulejos e a cor (verde bem clarinho com branco), depois eu posto uma fotinho aqui ok??
Cuide bem da sua sala de banho. Vamos ver algumas inspirações??







3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Oi flor, tudo bem ?
Concordo plenamente com a sua tese sobre os baneiros, tambem adoro um bom banho...
Amei a porta do box com um desenho na 2ª foto (o Jé tambem rsrsrs).
Tem selinho para você no blog, depois passa lá pra pegar.
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/2011/03/ganhei-um-selinho.html

Gege disse...

adorei as almofadas,principalmente a com desenho da maça, não que a sua não tenha ficado linda, mas a da maça é show, quanto aos banheiros concordo, que msm pequeno pode ser charmosinho, acho banheiro td de bom , momento relax, to gostando muito do BLOG, continue neste caminho...

Bjs Gegedoliver

Unknown disse...

Oi Nuri,
Demorei para escrever, neh???rsrs
Nossa adorei ver seu trabalho aqui, e não fiz muita coisa não como você disse, quem fez foi você mesma com sua força de vontade e otimismo. São lindas as almofadinhas, adorei todas.... bjs bjs